Página Inicial : PERGUNTAS FREQUENTES
Encontre aqui as respostas para as duvidas em relação ao funcionamento do site e nossa metodologia de vendas.
PERGUNTAS FREQUENTES
- 1. Quais formas de pagamento que posso utilizar?
- Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então seu pedido.
Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Equipacar
Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.