Página Inicial : Atendimento
Pagamento e Envio
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.
A Equipacar possui uma Loja Física, portanto, para alguns produtos, dependemos da disponibilidade do estoque para a entrega no prazo estipulado.
As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da Equipacar. As nossas formas de entrega são via Correios, Transportadora ou Aéreo, no endereço indicado no momento da compra.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Equipacar.
Após a análise, a Equipacar comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.
Forma de envio de acordo com a tabela abaixo:
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
Protocolo ICMS 41
Mercadorias enviadas para clientes do Estado do Amazonas estão sujeitas à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então seu pedido.
Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Equipacar
Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.